Quase uma década se passou desde que Michael Schumacher entrou em coma após um trágico acidente de esqui na Suíça. A condição atual do heptacampeão mundial e, para muitos, o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos, tem sido mantida em segredo pela família e amigos do alemão. No entanto, Jean Todt, ex-chefe da equipe de Schumacher, está ciente da situação. Em uma entrevista à l’Equipe, o francês revelou que o ex-piloto de 54 anos não é mais como o conhecíamos.
Schumacher teve uma carreira brilhante na Fórmula 1. Após 2012, ele se aposentou definitivamente da categoria rainha do automobilismo. Pouco mais de um ano após sua aposentadoria, o alemão sofreu seu terrível acidente de esqui, no qual se feriu gravemente. Desde então, a situação em torno do heptacampeão mundial é desconhecida do público externo.
Todt ainda visita Schumacher regularmente. Com isso, ele diz que está feliz por ainda ver seu amigo: “Michael está aqui, então não sinto falta dele. Ele não é mais o Michael de antes. Ele é diferente e está lindamente amparado por sua esposa e filhos que o protegem. Sua vida é diferente, tenho o privilégio de poder compartilhar momentos com ele. É tudo o que há para dizer. Infelizmente, o destino o atingiu há dez anos e ele não é mais o Michael que conhecíamos na F1.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.