F1
|
10 de novembro de 2016 13:18

Nasr deixa futuro de lado e afirma estar focado para pontuar para equipe

Brasiliense diz que seu staff continua buscando opções para 2017 e que não tem medo de ficar sem vaga.

Felipe Nasr ainda não tem vaga garantida no grid para 2017. O piloto que chegou a negociar com a Renault e com a Force India, acabou perdendo a vaga para Palmer e Ocon, respectivamente.

Em coletiva para a imprensa brasileira na manhã desta quinta-feira (10) em Interlagos o brasiliense afirmou estar focado no restante da temporada e prefere deixar questões sobre seu futuro para seu staff.

“Continuo focado aqui no meu trabalho nesse final de semana, acho que tem gente o suficiente tomando conta do meu futuro e segunda-feira voltaremos a pensar nisso”, disse.

“Estou vindo para um fim de semana em casa e a equipe precisa pontuar, precisamos buscar um resultado. Acredito que todos devem estar alinhados para conseguir esse objetivo”, afirmou.

Entretanto, Nasr diz que manteve as portas aberta em sua atual equipe e que tudo pode acabar bem.

“É como eu sempre falei, temos pessoas tomando conta disso e sempre mantive uma porta aberta aqui na Sauber. Como piloto você sempre quer aquilo que é melhor pra você. Por alguns fatores as coisas não se encaixaram. Continuo tendo algumas outras opções e vamos buscá-las”, comentou.

Questionado se tem receio de ficar fora do grid, o piloto da Sauber foi seguro.

“Não, de maneira alguma. Não, nada é 100% nessa vida, mas não tenho medo nenhum de ficar fora do grid”.

Por fim, Felipe rechaçou qualquer possibilidade de ter sido sabotado pela Sauber em algumas corridas nesta temporada.

“Isso são coisas muito internas, até para proteger a própria equipe, acho que não devemos nem tocar no assunto. Essa questão de sabotagem não existe”, finalizou.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.