A Williams anunciou nesta segunda-feira que Nicholas Latifi será seu novo piloto de testes, com o canadense preenchendo a vaga que Robert Kubica exerceu durante a temporada de 2018, antes de assumir um lugar permanente na equipe.
Todos os assentos disponíveis na F1 já foram ocupados, mas existem muitos pilotos reservas que ainda não foram anunciados. A Williams preencheu sua vaga agora, com Latifi deixando seu papel de reserva na Force India para entrar na equipe de Grove.
O canadense está ativo na Fórmula 2 há alguns anos, terminando em nono no campeonato. Ele foi companheiro de equipe do piloto da Toro Rosso em 2019, Alexander Albon, que terminou em terceiro no campeonato de F-2.
O pai de Latifi, Michael Latifi, é um grande investidor na McLaren, assim como investe também na carreira de seu filho, garantindo a ele a oportunidade de ser o piloto de testes da Force India.
Com a Williams assinando por “puro talento” ao invés de apoio financeiro para 2019, o dinheiro que Latifi trará para a equipe deve ajudar de forma significativa em sua estruturação para o próximo ano.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:
GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:
Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: