Após os trágicos eventos ocorridos no fim de semana, com a morte de Anthoine Hubert após um grande acidente, Lando Norris acredita que a segurança também é “dada como certa” pelos pilotos.
Hubert esteve envolvido em um fortíssimo acidente e mais tarde foi confirmada sua morte, com o companheiro de Fórmula, 2 Juan Manuel Correa sofrendo ferimentos graves nas pernas e na coluna.
“Isso me abalou bastante, porque acho que até nós, como pilotos, às vezes menosprezamos o que fazemos, como as coisas são seguras, como podemos sofrer grandes acidentes e sair bem”, disse Norris ao Motorsport.com.
“Mas tão rapidamente, pode seguir o caminho oposto. Acho que no passado, era muito mais uma ocorrência esperada e frequente. Isso é algo que pode acontecer com qualquer um de nós”.
“Meus pêsames para toda a família e amigos de Anthoine. Eu me sinto mal, sabendo que eu estava competindo todos os dias, poderia ter sido qualquer um. Não foi, mas poderia ter sido eu no ano passado. E é quando você comece a pensar em coisas assim, isso começa a sacudir você”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: