A McLaren e Lando Norris assinaram uma extensão de contrato com duração até 2025, aproveitando o forte relacionamento de cinco anos entre o time de Woking e o jovem talento britânico.
A McLaren anunciou no Grande Prêmio de Mônaco do ano passado que exerceu sua opção de estender o contrato de Norris por vários anos e agora ambos se comprometeram com um novo contrato de quatro anos, a partir de 2022.
Norris e a McLaren estão juntos desde 2017, quando aos 17 anos o jovem impressionou durante os testes no MCL32 na Hungria, como parte de sua recompensa por ganhar o prêmio McLaren Autosport BRDC Young Driver. Ele então cumpriu o papel de piloto de teste e reserva em 2017 e 2018, antes de ser contratado pela equipe para uma vaga integral em 2019. Lando terminou em 11º em sua temporada de estreia, nono em 2020 com seu primeiro pódio e sexto na temporada passado com quatro pódios e sua primeira pole position.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.