Norris defende Mazepin após insultos durante transmissão no Twitch

O britânico Lando Norris defendeu Nikita Mazepin depois que o russo recebeu insultos de fãs do piloto da McLaren em uma transmissão do Twitch relembrando o Grande Prêmio do Bahrein. Mazepin durou apenas três curvas em sua estreia na Fórmula 1 antes de perder o controle da seu Haas e girar para a barreira após cometer vários erros durante o fim de semana.

Em um vídeo transmitido pelo Twitch no início deste mês, relembrando a abertura da temporada, Norris reagiu aos comentários feitos pelos fãs na seção de bate-papo da plataforma de streaming.

“Não há necessidade de odiá-lo, certo? Vou começar a banir você”, disse Norris. “É complicado. Muito disso porque é sua primeira corrida e há 18 carros, ou o que seja, na frente”.

“Ele apenas corrigiu demais. O problema é que é uma correção tão grande. Foi tão rápido que foi muito difícil salvá-lo, eu diria. Não muito que ele pudesse ter feito. É complicado. Um pouco ambicioso demais no acelerador? Em retrospectiva, sim, mas a combinação de ser apenas complicado e o carro provavelmente não tornando as coisas tão fáceis para ele também. Quanto pior o carro que você tem, mais fácil é girar”, disse o piloto da McLaren.

No vídeo, Norris sempre salta para frente e para trás para oferecer uma análise despreocupada de toda a corrida. Quando ele percebe o companheiro de equipe de Mazepin, Mick Schumacher, girar na retaguarda do grid no reinício do safety car, Norris zomba daqueles que zombaram do russo.

“Você quer começar a odiar Mick também porque ele girou? Você quer começar a ser ‘haha, engraçado, bom giro companheiro’? Acertar as coisas? Vamos todos, comecem a odiá-lo também”, brincou Norris.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon