Lando Norris acredita que seria possível pontuar no complicado Grande Prêmio da Alemanha. O piloto da McLaren começou na parte de trás do grid devido a uma penalidade de unidade de potência, e foi a primeira vez que ele pilotou um carro de Fórmula 1 no molhado. Norris estava ganhando posições no grid, mas a perda de potência significava que ele teve, obrigou-o a abandonar a corrida.
“O início foi complicado por causa da pouca visibilidade, e ainda estava muito escorregadio mesmo com pneus de chuva”, disse Norris. “Tudo estava indo bem, ganhando algumas posições aqui e ali, quando não paramos sob o primeiro Safety Car, que em retrospectiva pode ter sido uma decisão errada”.
“Eu consegui mais algumas posições depois da parada, com os pneus intermediários, e meu ritmo foi bom antes de parar para colocar slicks, já que tinha secado o suficiente. Fiquei na frente da Toro Rosso imediatamente depois daquela parada”.
“As coisas pareciam boas, mas depois o carro perdeu força. É uma pena, pois os pontos eram definitivamente possíveis no que foi uma corrida maníaca.”
Norris ficou chateado por não ter marcado nenhum ponto, mas terá a chance de resgatar a performance no Grande Prêmio da Hungria neste fim de semana.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4
ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:
ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:
LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: