Lando Norris não é novato na F1 há algum tempo. Ele estará no início no início da sua quarta temporada em 2022. O britânico deixa claro que está ansioso para ver o que Colton Herta e Oscar Piastri podem fazer em um carro de F1.
Herta assinou recentemente um contrato com a McLaren permitindo que ele teste para a equipe britânica na F1. Atualmente o americano pilota na Indy pela Andretti Autosport, mas ele mesmo diz que tem interesse em correr na F1 há algum tempo. Ele não apenas está interessado no que poderia fazer em um carro de F1, Norris também gostaria de vê-lo. Norris e Herta foram companheiros de equipe por algum tempo nas categorias de base, e o britânico diz que conhece Colton muito bem. “Estou muito animado para ver o que eles podem fazer”, disse ele ao Racer.com.
Além do ex-companheiro de equipe Herta, Norris também está curioso sobre as habilidades do protegido da Alpine, Oscar Piastri. A Alpine anunciou no sábado que está disposta a emprestar o australiano à McLaren já que Daniel Ricciardo ainda não se recuperou do coronavírus. Piastri se tornou campeão da F2 na temporada passada, mas não conseguiu garantir uma vaga na F1. Segundo Norris, o australiano não teve sorte: “Quando alguém merece, deveria estar na F1, pode ter azar com o momento e essas coisas”, ele concluiu.