Foto: XPB Images
Lando Norris passou por um grande susto durante a final da Eurocopa 2020. Nesta segunda-feira (12), a McLaren informou que o piloto teve um relógio roubado em Wembley, estádio onde estava assistindo a partida Inglaterra contra Itália.
O competidor estava assistindo ao vivo o jogo que decidiu a competição de futebol europeia. Segundo o comunicado emitido pelo time, o piloto não sofreu nenhum dano físico, mas “está compreensivelmente abalado”.
“A equipe está apoiando Lando e temos certeza de que os fãs de automobilismo vão se juntar a nós em desejar o melhor no GP da Inglaterra deste final de semana. Agora, esta é uma questão da polícia e não podemos fazer mais comentários”, completou o texto.
Segundo informações publicadas pelo jornal local ‘The Sun’, o relógio que o jovem competidor de 21 anos está avaliado em £ 40 mil [cerca de R$ 290 mil].
A Inglaterra perdeu da Itália na decisão de pênaltis. A seleção inglesa disputava a primeira final importante desde que foi campeã na Copa do Mundo de 1966 e após o resultado negativo, cerca de 2500 fãs sem ingresso e bêbados e invadiram o estádio.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.