Atualmente, os dois principais rivais na F1, Charles Leclerc e Max Verstappen, se dão bem, mas não foi sempre assim. Em seus anos mais jovens no Kart, Leclerc admite que os dois se odiavam.
Verstappen abandonou duas nesta temporada, mas no GP da Arábia Saudita, onde ele não abandonou, houve uma disputa muito forte entre o holandês e o piloto da Ferrari. Leclerc lamentou a derrota, mas agradeceu a Verstappen pela grande luta. Segundo o próprio Leclerc, costumava ser muito diferente no Kart. De fato, os dois pilotos cresceram juntos nas categorias juniroes, e muitas vezes se encontraram na pista.
Em conversa com o BBC.com, o monegasco disse que este ano vai estar muito próximo. Ele também comentou: “Durante o Kart, era ele ou eu e então nos odiávamos em um momento. Na verdade, muitas vezes não terminava bem”. Leclerc vê que ele e seu rival têm duas maneiras diferentes de competir. Ele, portanto, também se resigna ao fato de que às vezes um piloto vence e às vezes é o outro.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.