Mohammed Ben Sulayen fez uma autoanálise quanto a fase da FIA. O novo presidente da entidade máxima do automobilismo reconheceu que há muitos pontos a melhorar e que a situação está longe de ser boa.
O ex-piloto de rali assume a presidência para substituir Jan Todt, que ficou 12 anos desempenhando a função. Acontece que o dirigente toma a posse justamente em um momento crítico da organização.
Tudo por conta do GP de Abu Dhabi da F1. A prova que deu a Max Verstappen o primeiro título mundial foi rondada de polêmicas e controvérsias, todas protagonizadas pelas decisões de Michael Mais.
Portanto, Mohhamed sabe que é preciso avaliar todos os pontos de melhora para o futuro. “O tempo é um fato e graças a isso tudo vai voltar ao normal e as feridas vão cicatrizar”, começou dizendo em relação a Mercedes.
“Há muitas áreas onde podemos melhorar. Não podemos simplesmente sentar e dizer que está tudo bem. Não, não está bom o suficiente”, encerrou o presidente.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.