A temporada de 2018 da Fórmula 1 já chegou ao fim, mas os carros logo estarão de volta ao grid. As formações de pilotos para 2019 já foram reveladas, resta saber como será os carros que os pilotos guiarão durante a temporada.
Por enquanto, aqui está o que já sabemos.
Mercedes: o nome e a data de apresentação ainda são desconhecidos. O nome esperado para o novo carro é W10
Ferrari: a apresentação do novo bólido da equipe de Maranello acontecerá dia 15 de fevereiro na Itália. O nome do carro, internamente, é 670.
Red Bull: o nome do carro da equipe austríaca provavelmente será RB15. O time ainda não anunciou a data de lançamento.
Renault: o carro será apresentado no dia 12 de fevereiro na fábrica da equipe em Enstone. É provável que o carro seja chamado de RS19.
Haas: a equipe ainda não anunciou a data de lançamento, mas o nome deve ser VF-19. O motor utilizado pela equipe será, como de costume, o Ferrari.
McLaren: o nome e a data ainda são desconhecidos. O carro provavelmente será chamado de MCL34, mas não está confirmado e o motor será o Renault.
Racing Point Force India: no dia 13 de fevereiro, no Salão do Automóvel de Toronto, a equipe anunciará o novo nome e mostrará o carro pela primeira vez. A unidade de potência utilizada será a Mercedes.
Sauber: a data de apresentação ainda não foi anunciada, mas o carro deverá ser chamado de C38. O fornecedor de motores é o nome da temporada passada, Ferrari.
Toro Rosso: o carro provavelmente será o STR14, equipado com o motor Honda. A equipe ainda não deu a data de lançamento e nenhuma informação foi revelada.
Williams: até agora não há informações sobre um nome ou data de lançamento do novo carro da equipe de Grove. O motor utilizado será o Mercedes.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Caso desista da F1, Red Bull pensa em Le Mans como opção”:
“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:
Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:
EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E
Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?