Ocon minimiza batalha com Alonso na largada do GP da Hungria de F1

O piloto Esteban Ocon minimizou sua batalha com Fernando Alonso no início do GP da Hungria de F1, classificando o fato como “apenas corrida”. A dupla começou a corrida de quinto e sexto do grid, com Ocon à frente de Alonso.

Logo na curva 1, Alonso tentou ultrapassar Ocon por dentro, mas o francês fechou a porta indo em direção à parede dos boxes. Com uma defesa tão incisiva, Alonso foi ao rádio e expressou seu sentimento. “Nunca na minha vida eu vi uma defesa como a de Esteban hoje. Nunca”, disse ele.

Na corrida, houve outra batalha entre os dois e o evento terminou com Alonso e Ocon em P8 e P9, respectivamente, com ambos lutando em uma estratégia de parada única. Após a prova, Alonso insistiu que não teve problemas com a direção de Ocon e prometeu que eles “nunca” terão um incidente.

Quando perguntado sobre o duelo, Ocon também descartou que quaisquer preocupações sobre o que aconteceu. “Acho que foi apenas uma corrida. Acho que nos colocamos em uma posição difícil no pit-stop quando nos atrasamos, paramos um pouco tarde”.

“Os tempos de volta com o pneu novo foram melhores. Deveríamos ter saído com alguma margem, alguma diferença, e tentei defender, não necessariamente de Alonso, mas todos que estavam atrás. Porém, com os pneus duros mais frios, era difícil de fazer”, explicou Ocon.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon