Esteban Ocon quer fazer nesta temporada, como seu ex-companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, fez no ano passado.
Ocon voltou à Fórmula 1 na temporada passada com a Renault, depois de uma temporada fora e garantiu seu primeiro pódio no Grande Prêmio de Sakhir em dezembro, depois de ter sido amplamente superado por Ricciardo ao longo do ano.
Com a Alpine entrando no grid após um saudável progresso da Renault sob a ‘direção’ de Riccardo, Ocon tem como objetivo desempenhar um papel semelhante nesta temporada.
“Estou definitivamente com o objetivo de fazer um pouco como Daniel fez no ano passado para este ano, que é intensificar e continuar o progresso que temos feito”, explicou. “Esse é definitivamente o objetivo.”
Ocon assinou um contrato de vários anos com a Renault (agora Alpine) para seu retorno ao esporte, depois de ser dispensado pela Racing Point no final da temporada de 2018, algo que ele acredita ter ajudado em seu processo de amadurecimento.
“É muito importante ter certeza do seu futuro e estar estável em sua mente, de que você pode construir algo com a equipe com a qual você está correndo”, acrescentou Ocon.
“Porque se você tem tempo limitado, sabe que não é bom, pode não ter tempo para progredir e trabalhar adequadamente com as pessoas ao seu redor.”
“Além disso, tive um ano de folga. Por isso, tive de voltar ao ritmo, mas também aprendi a trabalhar com uma nova equipe”, finalizou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rio de Janeiro desiste de Deodoro; Gasly testa positivo para a Covid-10, Enzo Fittipaldi e Hélio Castroneves vencem:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon