Esteban Ocon, que a partir desta temporada vai estar ao lado da lenda do automobilismo, Fernando Alonso na Alpine, prestou homenagem ao seu companheiro de equipe e disse que está ansioso para competir contra o muito mais experiente espanhol.
Ocon afirmou que a experiência e muitas oportunidades de teste irão garantir que Alonso, apesar de sua ausência relativamente longa, se recupere rapidamente na Alpine. Ele disse, citado pela italiana Gazzetta Motori: “Ele estará pronto imediatamente, fez muitos testes que o vão ajudar e então sua experiência vai contar muito, mesmo que ele tenha ficado fora da F1 por duas temporadas”. No entanto, Ocon garante que fará o possível para superar o companheiro: “Ele parece ter 20 anos, vou tentar vencê-lo, mas vamos trabalhar para o bem da equipe.”
Ele também afirmou que se sente muito especial por poder lutar pelos pontos no próximo ano, ao lado de um de seus heróis de infância. “Respeito muito o Fernando, também é graças a ele que sou apaixonado por este esporte. Quando criança, acompanhei suas disputas com Schumacher, mesmo torcendo para Michael”, brincou o francês.
Alonso não é o único nome lendário que estará de volta ao grid em 2021. Mick Schumacher também fará sua estreia na categoria. A respeito disso, Ocon, um fã de Michael Schumacher, disse: “É realmente incrível pensar que vou disputar com o filho de Michael, muito louco”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Red Bull seguirá com a Honda, mas aguarda equipes da F1 aceitarem o congelamento do desenvolvimento dos motores:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.