Antes da temporada de 2021, Esteban Ocon foi várias vezes advertido sobre seu companheiro de equipe, o bicampeão mundial Fernando Alonso. Depois de dois anos sabáticos, o espanhol voltou à Fórmula 1 e esperava-se que Alonso fosse bem mais rápido que o francês.
Na Hungria, porém, Ocon provou que também é rápido, com uma importante vitória com a Alpine. “Eu ouvi muitas coisas de muitas pessoas diferentes, que me avisaram e me contaram o que ouviram de outras pessoas”, disse Ocon ao Motorsport.com.
Era de se esperar que houvesse tensão entre Ocon e Alonso, mas aconteceu justamente o contrário. “É claro que não estamos lutando pelo título, talvez então fosse diferente, mas por enquanto não tivemos nenhum problema”, disse ele.
“Gosto muito de trabalhar com Fernando. Acho que temos uma boa relação entre nós e as coisas estão indo muito bem até agora”. Alonso desempenhou um papel fundamental na Hungria, mantendo um perseguidor Lewis Hamilton atrás de si por onze voltas, dando a Ocon margem suficiente para vencer.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon