Organização do GP de F1 no Brasil adia definição sobre venda de ingressos

A Fórmula 1 está programada para retornar ao Brasil em 2021, mas a presença do público no GP é uma grande incógnita. A pandemia da Covid-19 fez com que o evento do ano passado fosse cancelado, mas São Paulo assinou um contrato com a F1 para sediar a corrida até 2025.

O GP de São Paulo está marcado para o dia 7 de novembro, em Interlagos, mas a organização do GP adiou a data de início das vendas de ingressos para maio. A venda, em anos normais, começava em março, mas o Brasil é o epicentro da pandemia no momento e por isso os organizadores teriam decidido pelo adiamento.

De acordo com o ‘Estadão’, os responsáveis pela prova têm traçado a realização do evento em diferentes cenários, inclusive sem a presença do público. A escolha no momento seria de esperar e avaliar se o cenário da pandemia tem alguma melhora em maio, com a estabilização da curva do número de casos e um aumento na quantidade de pessoas vacinadas.

Procurados pela F1Mania.net na sexta-feira (9), os organizadores do GP não se manifestaram até o momento da publicação desta matéria.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon