A Fórmula 1 está programada para retornar ao Brasil em 2021, mas a presença do público no GP é uma grande incógnita. A pandemia da Covid-19 fez com que o evento do ano passado fosse cancelado, mas São Paulo assinou um contrato com a F1 para sediar a corrida até 2025.
O GP de São Paulo está marcado para o dia 7 de novembro, em Interlagos, mas a organização do GP adiou a data de início das vendas de ingressos para maio. A venda, em anos normais, começava em março, mas o Brasil é o epicentro da pandemia no momento e por isso os organizadores teriam decidido pelo adiamento.
De acordo com o ‘Estadão’, os responsáveis pela prova têm traçado a realização do evento em diferentes cenários, inclusive sem a presença do público. A escolha no momento seria de esperar e avaliar se o cenário da pandemia tem alguma melhora em maio, com a estabilização da curva do número de casos e um aumento na quantidade de pessoas vacinadas.
Procurados pela F1Mania.net na sexta-feira (9), os organizadores do GP não se manifestaram até o momento da publicação desta matéria.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.