F1
|
26 de abril de 2019 09:51

Organização do GP do Azerbaijão explica “problema indetectável” em bueiros

Depois que a tampa solta de um bueiro destruiu o chassi de George Russell durante o TL1 no Azerbaijão, a organização explicou a questão, descrevendo como um “problema indetectável”.

O TL1 terminou rapidamente depois que Russell passou por uma tampa solta de um bueiro, entre as curvas 2 e 3, que ficou solta depois que Charles Leclerc descolocou a tampa sem perceber. O chassi de Russell foi destruído pelo incidente e precisou ser trocado, o que significa que ele não poderá participar do TL2 devido aos regulamentos.

“Apesar de todas as verificações de segurança e regulatórias terem sido postas em prática de antemão, a questão resultante foi causada devido a um problema indetectável sob o ajuste que só se tornou aparente esta tarde”, afirmou a organização em suas mídias sociais.

“Nós nos coordenamos com a FIA para garantir a substituição e verificar todos os outros bueiros no circuito antes que a corrida possa recomeçar. A segurança dos pilotos é sempre primordial e nossa principal prioridade.

“Com mais de 300 bueiros no circuito, esse processo levará algum tempo.”

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 


This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.