Categoria: F1
|
12 de março de 2021 14:32

Quatro carros com motor Mercedes registram menos quilometragem do que três carros da Ferrari

A Mercedes teve um início difícil na nova temporada de Fórmula 1. O finlandês Valtteri Bottas não conseguiu mais do que seis voltas pela manhã devido a um problema na caixa de velocidades. O britânico Lewis Hamilton fez 42 voltas à tarde, sem estabelecer nenhum tempo rápido.

O início difícil da Mercedes também significa que eles tiveram uma menor quantidade de quilômetros rodadas. O que é notável é que nenhuma das equipes que usam os motores Mercedes tiveram uma quilometragem alta em comparação com os outros motores. As equipes Aston Martin, McLaren e Williams não conseguiram fazer mais do que 100 voltas. No total, as equipes com motores Mercedes deram apenas 319 voltas.

Apesar de ter um número menor de equipes que usam os motores Ferrari, a unidade de potência italiana percorreu mais quilômetros no total, com 332 voltas. A Honda que fornece motores para a Red Bull e AlphaTauri, totalizaram 250 voltas. A Renault ainda tem uma equipe na Fórmula 1 que usa seus motores, a Alpine, onde Esteban Ocon dirigiu o dia todo. Ele fez 129 voltas no primeiro dia.

 


Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.