Muitos empresários e empresas foram afetados pela pandemia da Covid-19, assim como Helmut Marko, que, além de seu trabalho na Red Bull Racing, administra quatro hotéis. Os hotéis foram duramente atingidos pelo fechamento das fronteiras e Marko experimentou isso da mesma maneira, que afirma que só estará em ascensão quando as fronteiras estiverem completamente abertas novamente.
Ele esperava que seus hotéis sofressem mais com a pandemia e, em uma entrevista ao ‘Steirische Wirtschaft’, ele disse: “Isso ainda é verdade. Como uma empresa hoteleira da cidade, somos voltados para hóspedes de negócios. Somos logicamente desafiados de maneira insana a manter as pessoas lá no curto prazo para que possamos superar isso financeiramente”.
“Enquanto não houver certeza de retorno em viagens internacionais, isso não mudará. Simplesmente precisamos de fronteiras abertas. Estou no ramo de hotéis, alugando e arrendando. De repente, as empresas que estão comigo há décadas não conseguem mais pagar aluguel ou arrendamento “.
Agora que tudo está retornando aos poucos, Marko ainda está enfrentando uma concorrência acirrada, porque agora todos estão se destacando. “Todo mundo quer se mostrar, então você precisa aproveitar uma clientela diferente”.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/06/2020 – Bia Figueiredo tem nome ligado às denúncias de fraudes na saúde do RJ