O circo da Fórmula 1 deve fazer um desvio nos próximos anos para visitar a Holanda. A pista de Zandvoort tem sido o local mais cogitado há algum tempo, mas o presidente do circuito de Assen, afirmou que eles estarão prontos caso Zandvoort não consiga selar um acordo.
A pista de Assen pode receber 110.000 fãs, muito espaço para um ‘exército laranja’ completo de partidários de Max Verstappen. O presidente, Arjan Bos, fala sobre o status atual do Grande Prêmio da Holanda em entrevista ao Motorsport.
“Eu acho que é uma vitória de qualquer maneira que a Fórmula 1, provavelmente está chegando ao nosso país. Era disso que se tratava, e parece que vai funcionar”, disse ele.
“Você poderia dizer que a Fórmula 1 já está, e provavelmente será conduzida novamente para a Holanda em 2020. Até onde sabemos, Zandvoort é a preferência. Agora, cabe a eles garantir que todas as promessas sejam cumpridas, e que ainda deverá ter muito trabalho envolvido. Se isso não funcionar, então eles são naturalmente bem-vindos em Assen”, completou.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Lewis Hamilton eleito o Piloto do Ano em 2018”:
“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:
Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:
EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E
Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?