Paddy Lowe vai juntar-se à equipe Williams no posto técnico mais elevado no início do próximo mês, segundo o site britânico ‘Autosport’.
Lowe, que saiu da Mercedes há três semanas, era esperado em fazer uma mudança imediata para a Williams, após a saída do diretor técnico Pat Symonds em dezembro passado.
Mas as negociações contratuais relativas à natureza precisa da posição de Lowe, e sua saída da Mercedes, atrasaram o acordo sobre sua nomeação.
O site da revista britânica entende que Lowe se tornará diretor geral, ao lado de Claire Williams, diretora da equipe, Mike O’Driscoll, presidente do grupo, e Nick Rose, presidente não executivo.
Como diretor, a posição da Lowe dentro da Williams será mais alta do que a de Symonds, pois entende-se que ele deve ter comprado uma participação na equipe.
Em termos de hierarquia técnica, ele será a figura mais importante da equipe.
Lowe deve começar a trabalhar em 1º de março, com os detalhes finais de sua saída da Mercedes sendo concluídos sem demora.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.