F1
|
12 de janeiro de 2025 12:07

Pai de Pérez diz que “família não abandonou a Fórmula 1”

A carreira de Sergio Pérez na Fórmula 1 ainda não chegou ao fim. E quem acredita nisso é seu pai Antonio, que apontou que seu filho não vai abandonar a categoria e ainda pode acontecer um retorno histórico.

Após uma temporada 2024 bastante complicada onde somou apenas 48 pontos nas últimas 18 corridas do calendário, ter ido ao pódio apenas cinco vezes em 24 corridas e ter encerrado apenas em oitavo, perdeu seu contrato com a Red Bull para 2025.

Com a demissão e sem ter o futuro definido no momento, o próprio mexicano apontou que se deu um prazo de seis meses para tomar uma decisão sobre o que irá fazer. Entretanto, seu pai crê em um retorno.

“A melhor versão de Checo Pérez ainda está por vir, todos ficarão muito felizes e muito orgulhosos. É isso que Checo Pérez faz, o que está por vir será histórico, garanto. Vai ser maravilhoso, ele é o latino-americano mais conhecido no mundo hoje, acima de jogadores de futebol e personalidades da mídia”, comentou ao SoyMotor.

“Grandes coisas estão por vir para a família Pérez, a única coisa que posso dizer é que a família Pérez não abandonou a Fórmula 1. Temos que agradecer muito à Red Bull. Os melhores anos de Checo Pérez em sua carreira esportiva foram na Red Bull. Isso não deve ser visto como uma rivalidade, este é o mundo do automobilismo. Temos que entender algo sobre isso para deixar claro, a Fórmula 1 tem apenas 20 assentos, somos mais de 7 bilhões. Todo mundo está procurando um assento lá”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.