O piloto Mick Schumacher teve um último fim de semana difícil. O alemão bateu durante o Q2 da qualificação do GP da Arábia Saudita e não largou na corrida de domingo. De acordo com o ex-chefe da equipe de Fórmula 1 Colin Kolles, Schumacher está sentindo a pressão de seu novo companheiro de equipe.
Felizmente, o piloto da Haas não sofreu ferimentos físicos e, após um check-up no hospital, ele parecia estar bem. No entanto, ele não participou do Grande Prêmio após a forte batida. Com a chegada inesperada de Kevin Magnussen, Schumacher tem um novo companheiro de equipe experiente que o desafiará muito mais do que Nikita Mazepin fez em 2021.
De acordo com Kolles, o acidente em Jeddah mostra que o alemão está sob pressão nesta temporada. “Foi um momento realmente chocante, resultado da pressão que seu novo companheiro de equipe está colocando sobre ele. A fasquia é muito maior, mas o melhor é que ele está à altura do desafio”.
O ex-chefe de equipe enfatiza que Mick Schumacher terá que trabalhar duro para chegar ao nível de Magnussen. O dinamarquês dirigiu bem no fim de semana do GP do Bahrein com um P5 após um ano de ausência e apenas alguns dias de teste.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon