O britânico Lewis Hamilton vê a Red Bull como a favorita para vencer a corrida no México. Não só por causa dos bons resultados no passado, mas o piloto da Mercedes também acredita que os rivais agora têm mais potência do motor.
Em entrevista para o canal de TV Sky Sports, Hamilton vê um exemplo disso GP dos EUA, onde se esperava que a Mercedes fosse mais rápida do que a Red Bull. “O que eu sei é que no ano passado eles nos superaram aqui e ficaram com menos poder em comparação a nós durante o ano. Agora eles estão à frente”.
No entanto, o heptacampeão continua otimista sobre as chances da Mercedes no México. “Eles também têm um carro muito forte, que foi menos afetado pelas mudanças nas regras pelas quais fomos afetados. E isso não significa que não podemos ser fortes neste fim de semana”.
“Mas é claro que isso significa que temos que extrair absolutamente tudo e empurrar absolutamente até o limite, tentando não deixar pedra sobre pedra e nenhum desempenho na mesa, o que pode acontecer”, concluiu Hamilton.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.