Para Oliver Rowland, os jovens talentos do automobilismo podem barrar sua entrada na F1

Oliver Rowland, ex-Fórmula 2, acha difícil sua entrada na maior categoria do automobilismo e isso devido ao atual grupo de jovens talentos que estão aparecendo.

O piloto de 25 anos, é um dos pupilos da Williams, e pilotou pelo time nesta terça-feira (30) nos testes da Hungria, “o relacionamento com a equipe está ficando cada vez mais forte e estou gostando do que estou fazendo na fábrica. Então, eu tenho que continuar empurrando esse lado, continuar fazendo o que puder para a equipe, e quem sabe para onde isso vai levar”.

A coisas ainda são incertas dentro da Williams, com os rumores de que Lance Stroll estaria de saída para a Force India, e sem qualquer novidade sobre uma permanência de Sergey Sirotkin, o britânico esta com os olhos abertos em busca de um banco vago na equipe, mas as coisas não são tão fáceis de acordo com o mesmo, “há muitas pessoas batendo na porta que são mais jovens”, disse Rowland. “Eu estou apenas ficando quieto. A equipe parece muito feliz com o que eu estou fazendo, então eu não vou quebrar as portas para dizer: ‘Olhe para mim’, esse tipo de coisa. Meu trabalho, vai ser silencioso, e espero que eles notem”.