A Williams e a Haas estão disputando um contrato com a BWT. A grande empresa especializada em água está procurando um novo parceiro na Fórmula 1.
Nesta sexta-feira, soube-se que a Haas, assim como a Williams, está em negociações com a BWT. A Williams parece ter as melhores condições no momento, pois ainda é um grande nome na Fórmula 1 e esteve aberta a patrocinadores importantes em várias ocasiões.
Enquanto a Mercedes é na maior parte do tempo prata e a Ferrari é sempre vermelha, a Williams está na F1 há anos, mas não tem uma cor fixa, já tendo usado várias cores diferentes ao longo dos anos. O azul geralmente está presente, mas também cores como o vermelho, o amarelo e o verde, apareceram com o passar dos anos.
A Haas por sua vez, mantém mais ou menos um padrão de cores, desde a sua estreia na Fórmula 1.
No entanto, apesar de aparentemente a Williams ter algum favoritismo em relação ao patrocínio da BWT, a Haas também pode ser interessante para a empresa de água.
Desde que o acordo de patrocínio da Haas com a Rich Energy foi desfeito, a equipe não tem um grande patrocinador, acabando por optar em uma dupla de pilotos novatos para 2021, que tem grandes apoios por trás.
No caso de Mick Schumacher, o alemão tem total apoio da Ferrari, que fornece motores para a Haas. Já seu companheiro de equipe, Nikita Mazepin, trouxe uma quantia de dinheiro não revelada, mas com certeza muito grande para a equipe.
Dessa forma, a chegada de um grande patrocinador como a BWT, seria mais do que bem-vinda para a Haas, que com certeza, não se importaria em passar a ser conhecida como a equipe ‘rosa’.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Williams vai para a pista com o FW43B:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon