Sem ter nenhum piloto confirmado para a temporada de 2019 da Fórmula 1, o chefe da Haas, Guenther Steiner, acredita que a equipe tornou-se atrativa para os pilotos devido ao crescimento em 2018, porém isso não quer dizer que eles estão “fazendo compras”.
Tudo indicar que Kevin Magnussen deva permanecer com o time americano, mas para Romains Grosjean a história é diferente, o piloto francês enfrentou muitos problemas durante a primeira parte do campeonato e pode não conseguir se manter na Haas.
Steiner vai esperar a categoria voltar com suas corridas no GP da Bélgica para decidir qualquer coisa, “nós decidiremos depois das férias o que vamos fazer, mas no momento não pensamos nisso. Há muitas pessoas perguntando e é parte do meu trabalho saber o que está acontecendo no mercado”.
Sergio Perez e Carlos Sainz também tiveram seus nomes ligados a rumores que envolvem a equipe, mas nada concreto, “eu não diria que estamos fazendo compras. Você sabe, muitas pessoas estão fazendo compras conosco, coloque dessa forma”, disse Steiner.