Pat Fry pode retornar à McLaren como chefe de engenharia

Pat Fry está pronto para seu retorno à McLaren como chefe de engenharia, enquanto eles continuam atualizando seu departamento técnico.

A McLaren ainda está ansiosa para trazer James Key da Toro Rosso, mas ainda não há esclarecimentos da Toro Rosso sobre o diretor técnico.

No entanto, o site ‘Motorsport.com’ informa que Fry está definido para juntar-se à McLaren imediatamente para o resto da temporada.

Fry passou 17 anos na McLaren entre 1993 e 2010, mas depois comprometeu-se com a Ferrari – antes de ficar sem cargo após uma reorganização em sua estrutura.

O engenheiro de 54 anos passou um breve período com a Manor, antes da equipe deixar à F1.

A McLaren já fez uma série de mudanças em sua equipe gerencial nesta temporada – seguindo alguns momentos difíceis dentro e fora da pista para a equipe de Woking.

Eric Boullier, ex-diretor de corridas, já deixou a equipe, assim como o chefe de tecnologia Tim Goss e o chefe de engenharia Matt Moris.

Não só a equipe de bastidores foi alterada pela McLaren, mas também seus pilotos – com Fernando Alonso se aposentando no final da temporada e sendo substituído por Carlos Sainz e Stoffel Vandoorne, substituído pelo piloto júnior da equipe Lando Norris.