Sergio Perez acredita plenamente que pode conquistar um título na F1 com a Red Bull.
O mexicano se juntou à equipe de Milton Keynes em 2021, tendo impressionado ao longo de sua carreira com a Sauber, a McLaren e a Racing Point (atual Aston Martin).
Apesar de um início irregular na Red Bull, Perez conquistou a vitória em Baku antes de subir ao pódio no final do ano para provar que a Red Bull estava certa ao renovar seu contrato logo após as férias no meio do ano passado, mesmo com Pierre Gasly tendo um bom desempenho com a AlphaTauri.
Questionado no podcast The Edge da Tag Heuer, por que ele assinou uma renovação com a Red Bull, Perez respondeu: “Eu realmente gosto de trabalhar com a equipe, para ser honesto, com o grupo de pessoas, com os engenheiros, com a cultura Red Bull e a marca em si. A Red Bull é uma marca enorme e dá muito trabalho em relação ao que eu estava acostumado em outras equipes.”
“Mas eu gosto e realmente me sinto como uma grande parte disso, e estou trabalhando bem com Max (Verstappen), com os engenheiros de corrida e com toda a equipe em geral.”
“Acho que, para mim, na fase em que estou na minha carreira, o mais importante é gostar. Estou aqui porque acredito plenamente que posso ser campeão mundial e porque gosto muito de trabalhar com minha equipe. É isso e sou muito grato à Red Bull por ter renovado meu contrato”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon