Sergio Perez acredita que a Fórmula 1 “se acostumou com ele”. O mexicano está no esporte desde 2011, e está animado com o próximo capítulo de sua carreira.
Perez vai correr pela Racing Point em 2019, ao lado do novo companheiro de equipe, Lance Stroll. O piloto de 29 anos tem muito mais experiência que seu novo parceiro, mas acredita que cresceu muito, desde o início de sua carreira na Fórmula 1 com a Sauber.
“É como se as pessoas se acostumassem comigo”, disse ele ao Auto Bild.
“Quando eu era novo, todo mundo falava de mim e eu era a próxima ‘grande coisa’. Em 2017, terminei a temporada como o ‘melhor do resto’, e venci todos os meus companheiros de equipe”.
“Com a idade você tem mais confiança, você sabe como as coisas funcionam.”
Perez acrescentou que ele tem toda a experiência que precisa antes da nova temporada para liderara a equipe, apesar de seu novo companheiro de equipe ser o filho do dono da equipe Racing Point, Lawrence Stroll.
“Eu acho que a experiência ajuda na forma como você pode pilotar, como você pode construir em torno de você, quanto progresso você pode fazer com seu carro, e com a configuração”, concluiu Perez.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:
EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:
Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:
EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E
Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?