Foto: XPB Images
Sergio Perez, piloto da Racing Point, ficou bastante decepcionado por seu abandono no GP do Bahrein quando estava em terceiro lugar, faltando poucas voltas para o final da corrida.
“Foi muito difícil para mim e para a equipe esse resultado de hoje, mas no final, quase se torna irrelevante após o acidente de Romain (Grosjean) no começo da corrida. No final das contas, é mais um pódio e um troféu a mais ou a menos para mim, mas o importante é que Romain ainda está entre nós e que ele está bem. Eu desejo a ele tudo de bom.”
“Com certeza foi difícil voltar para o carro depois de ver algo assim, mas você só precisa se concentrar e se preparar para a corrida.”
“Acho que fizemos uma corrida perfeita e o pódio era definitivamente nosso, ia ser um dos meus melhores na Fórmula 1. Foi difícil abandonar a três voltas do final, devido a um problema elétrico no MGU-K. Íamos terminar à frente de uma Red Bull e uma Mercedes, o que é um grande crédito para todos nós da equipe, e também fizemos um ótimo trabalho durante todo o fim de semana.”
“Perdemos alguns pontos realmente importantes hoje, o que torna um pouco mais difícil na disputa dos campeonatos de pilotos e construtores, mas o lado positivo é que ainda há mais duas corridas para compensar”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Haas de Grosjean explode depois de forte acidente no GP do Bahrein de F1:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.