Sergio Perez acredita que foi levado a ‘outro nível’ pela busca contínua da Red Bull pela perfeição na F1.
O mexicano teve a chance de ser o escolhido pela Red Bull, depois de ser abandonado pela Racing Point (atual Aston Martin), em favor do tetracampeão Sebastian Vettel, para a temporada 2021.
Perez que já havia vencido o GP de Sakhir em 2020, aumentou sua contagem com a vitória em Baku e vários pódios na segunda metade da temporada 2021, e garantiu um resultado nos quatro primeiros na classificação de pilotos.
Questionado em uma entrevista coletiva, sobre o que ele aprendeu ao longo de sua primeira temporada com uma equipe que disputa o campeonato, Perez respondeu: “Muito, para ser honesto. A Red Bull realmente leva você ao máximo. Não apenas os pilotos, mas os engenheiros, os mecânicos, todo mundo.”
“Todos estão trabalhando para entregar o resultado perfeito, o momento perfeito. Foi uma experiência tremenda e me trouxe a outro nível como piloto”, disse ele.
Sobre a sua abordagem a caminho de sua segunda temporada com a equipe, Perez afirmou: “Bem, já temos uma linha de base a partir da qual podemos trabalhar e melhorar, o que faz uma grande diferença. Já conheço as pessoas. Já sei a quem perguntar o quê, e como tirar o máximo proveito de cada indivíduo ao meu redor. É um quadro muito diferente”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon