Perez espera um bom desempenho neste final de semana de F1 na Inglaterra

Sergio Perez não correu em Silverstone em 2020, devido à sua infecção pelo coronavírus, que o obrigou a se afastar por um período. Agora em 2021 o mexicano espera que tudo seja muito diferente.

“Já faz um tempo que não corro aqui”, disse Perez para o Speedweek. “Ainda me lembro de ter perdido Silverstone no ano passado por causa daquela infecção da Covid-19”. O piloto foi substituído por Nico Hulkenberg, que conseguiu qualificar-se em 13º, mas viu a festa acabar rapidamente no domingo devido a um problema técnico com o carro da Racing Point (atual Aston Martin).

“Claro, essa não é a melhor memória”, disse o mexicano.

Questionado sobre sua dramática corrida na Áustria, onde a FIA lhe deu aplicou penalidades, Perez disse que quer se concentrar nos aspectos positivos daquele fim de semana. “Estou levando o positivo comigo, principalmente a velocidade na qualificação e na corrida. Espero que as coisas sejam muito melhores agora”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon