Sergio Pérez venceu no Azerbaijão há duas semanas, mas na França, o piloto mexicano está passando por momentos difíceis. Pérez conseguiu o quarto tempo mais rápido na sessão da manhã, mas ficou em 12º no TL2 apenas algumas horas depois nesta sexta-feira (18)
“Acho que fiz um treino muito ruim. Havia algum tráfego e algumas mudanças”, disse Pérez em um comunicado à imprensa da Red Bull após o TL2. “Não acho que estejamos tão ruins quanto parece. Verstappen teve um bom dia e estava no ritmo. Estamos procurando por isso. Espero que nesta noite possamos encontrar o ritmo.”
No Azerbaijão, a Red Bull ainda mostrou que pode acompanhar a rival Mercedes. Se Max Verstappen não tivesse sofrido um acidente nas voltas finais, a Red Bull provavelmente teria terminado em primeiro e segundo lugar. “Estamos em um circuito diferente, mas estamos cada vez mais confiantes no carro”, disse Pérez.
Enquanto Perez teve problemas, Verstappen venceu a Mercedes na segunda sessão de treinos livres e estabeleceu o tempo mais rápido da sexta-feira, com volta de 1:32.872seg.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon