Os pilotos da Williams, George Russell e Nicholas Latifi, dizem que se sentiram encorajados por nenhuma decisão repentina ter sido tomada, desde que a equipe mudou de dono recentemente.
A empresa americana Dorilton Capital adquiriu a organização em agosto, e pouco depois, a família Williams optou por abrir mão de seu envolvimento no time.
Simon Roberts foi nomeado como Diretor de Equipe interino após a saída de Claire Williams, e figuras seniores fizeram sua primeira aparição em Mugello no mês passado, ficando fora dos holofotes.
“Estamos em contato semanalmente e ainda é cedo”, disse Russell quando questionado pelo MotorsportWeek.com sobre as mudanças.
“Leva muito tempo para colocar os planos certos em ação para um futuro de longo prazo. É bom não ter visto nenhuma mudança rápida ou repentina porque essas coisas não acontecem da noite para o dia.”
“Eu sei que eles estão trabalhando muito para ver onde o futuro da Williams precisa estar, e tenho certeza que veremos mais acontecer nos próximos meses e nas fases iniciais de 2021.”
Tanto Russell quanto Latifi permanecerão na equipe na temporada de 2021.
“Eles foram a uma corrida e vi alguns deles andando pela fábrica quando estive lá para testar no simulador”, disse Latifi.
“Do meu lado, no dia-a-dia não mudou muito, e o trabalho para os funcionários da fábrica continua como de costume.”
“No momento, estamos nos estágios iniciais com a nova propriedade, vendo onde eles querem investir na equipe e onde podem ajudar a nos levar adiante.”
“Portanto, ainda é muito cedo para dizer que é aqui que as diferenças estão sendo feitas. Ainda está nos estágios iniciais”, concluiu Latifi.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon