Pilotos da Williams estão confiantes para 2021

A equipe Williams terminou em último na classificação dos construtores de 2020, mas eles esperam poder competir no pelotão intermediário na temporada 2021. Os pilotos da equipe, George Russell e Nicolas Latifi, falaram sobre o assunto.

Recentemente a Williams passou a ter uma nova liderança com a aquisição da equipe pelo grupo Dorilton Capital, e saída da família Williams que fundou a equipe. Em declarações ao Motorsport-Total.com, Russell disse o que acredita que a aquisição significará para a equipe no futuro. “Com os novos proprietários, temos um futuro que passa entusiasmo e com mais apoio financeiro pela frente. Podemos, portanto, focar mais no futuro, 2022 e além, mas ao mesmo tempo ficar de olho em 2021 e na evolução do carro.”

Não só os novos proprietários significam uma mudança para a organização da Williams, mas a anunciada cooperação mais estreita com a Mercedes também pode fornecer o impulso que a equipe precisa para lutar no meio do grid. Russell fala sobre os planos da Williams para o futuro da seguinte forma: “Espero que possamos dar um passo à frente e consolidar o nosso lugar à frente da Haas e da Alfa Romeo. Queremos tentar recuperar o atraso.”

Latifi concorda e disse que a Williams será capaz de diminuir a diferença para as outras equipes. “Muitas vezes, apenas um pouco mais de desempenho no carro teria sido suficiente para fazer isso”, disse ele. “Então, poderíamos estar mais envolvidos na disputa no pelotão intermediário”, acrescentou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon