Pilotos e chefe da Haas F1 falam sobre o desempenho do time no Catar

Os dois pilotos da Haas, Mick Schumacher e Nikita Mazepin, terminaram nas 16ª e 18ª posição, respectivamente. Após a corrida, os dois pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, avaliaram o desempenho do time no GP do Catar deste domingo (21).

“A corrida de hoje foi uma das melhores deste ano, senão a melhor. Ambos os pilotos fizeram um bom trabalho. Mick estava lutando com as Williams e Alfa Romeos, o que é inesperado. Não os passámos, mas pelo menos estávamos na mistura, o que foi bom para toda a equipe ver”, disse Steiner.

O alemão Mick Schumacher não escondeu sua felicidade após um bom desempenho do time no Catar. “Foi bom e podemos estar felizes com o que conquistamos hoje. Fizemos a estratégia que escolhemos e nos comprometemos a dar certo. O começo foi bem decente, nós pegamos o Latifi no começo. O desempenho do carro estava lá, e estávamos bem na janela”.

O russo Nikita Mazepin espera uma corrida melhor, mas ele não conseguiu ter uma performance boa. “Esperávamos que os pneus fizessem alguma coisa, fomos de médios a macios e parecia que o equilíbrio tinha muita saída de frente. Foi uma corrida muito quente. Nosso grande objetivo era dar voltas e maximizar”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon