O presidente da FIA reagiu à notícia da parceria entre Cadillac e Andretti por uma futura vaga no grid da F1. Através das redes sociais, Mohammed Ben Sulyamen disse estar ansioso para as futuras discussões sobre o assunto.
Nesta semana, a equipe estadunidense e a General Motors anunciaram uma união para tentar ingressar na principal categoria do automobilismo. Apesar de isso não ser garantia do ingresso, o dirigente mostrou empolgação.
“Eu comemoro a notícia da parceria entre Cadillac e Andretti. A FIA está ansiosa para as futuras discussões no processo de Expressões de Interesse do Campeonato Mundial de F1”, escreveu em sua rede social.
Não é de hoje que a Andretti que entrar de uma vez na F1. Suas tentativas vêm desde o ano passado, mas sempre são barradas pela própria FIA, Liberty Media e as atuais equipes, que reforçam o desinteresse em um 11º time no grid.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.