Ralf Schumacher assume relacionamento homoafetivo

Ralf Schumacher usou suas redes sociais para se assumir homossexual. Em um breve post no Instagram, o ex-F1 publicou uma foto com seu atual parceiro e uma breve declaração sobre encontrar a pessoa certa para passar a vida.

O alemão foi casado com Cora Schumacher por 14 anos, entre 2001 e 2015. Do relacionamento, tiveram um filho chamado David, atualmente com 22 anos e que atualmente segue os passos do pai nas pistas, disputando no GT Masters.

Entretanto, neste domingo (14), o irmão mais novo do sete vezes campeão Michael, assumiu um relacionamento homoafetivo. Em um breve post em suas redes pessoais, postou uma foto onde está abraçado a um homem, ambos de costas e sem poder ver seus rostos.

Na legenda, escreveu ” a coisa mais linda da vida é quando você tem um parceiro certo ao seu lado com quem pode compartilhar tudo”.

Em 2022, Sebastian Vettel, ativista pelos direitos LGBTQIA+, deu uma entrevista dizendo que um piloto gay seria bem recebido pela F1. “Apesar de não ser o caso [se tivesse acontecido] no passado, agora, acho que um piloto gay de F1 seria bem recebido, e devidamente”, contou.

“Eu sinto que um piloto gay ajudaria a acelerar a eliminação do preconceito e ajudaria a levar nosso esporte a uma direção melhor. Então, acho e espero que nosso esporte esteja pronto para um”. Em toda a história da categoria, nenhum piloto em atividade se assumiu da comunidade.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.