Uma das duplas de pilotos mais interessantes da Fórmula 1 provavelmente estará no final do grid em 2021. Mick Schumacher e Nikita Mazepin fazem sua estreia em um carro do qual não se espera muito, mas especialmente para Schumacher as apostas são altas.
Os dois jovens pilotos da Haas não poderiam ter sido recebidos na Fórmula 1 de uma forma mais diversa. Enquanto Mick, filho de uma lenda do automobilismo com uma história trágica, recebe muito apoio e elogios, Mazepin é desprezado por fãs e jornalistas por seu comportamento.
Mazepin também não tem uma grande reputação na pista, mas mesmo assim Ralf Schumacher acha que o sobrinho deve ter cuidado. “Mazepin, além do grande apoio do pai, também tem o talento necessário e uma preparação muito boa. Não vai ser nada fácil domesticá-lo nesta equipe”, disse o tio Ralf à Sky.
Dados os muitos testes privados que Mazepin fez ao longo dos anos, o russo ganhou pelo menos tanta experiência na F1 quanto Schumacher ganhou na Ferrari Driver Academy. Além do mais, Mazepin não tem nada a perder, enquanto a reputação de Schumacher sofrerá consideravelmente se ele não vencer esta luta.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.