Ralf Schumacher se diz satisfeito com sua carreira

A grande celebridade foi, obviamente, o irmão mais velho Michael Schumacher, mas Ralf Schumacher também construiu uma boa carreira no automobilismo. No momento, porém, o alemão não está mais atrás do volante.

Schumacher fez sua estréia com a Jordan em 1997, mas foi particularmente impressionante durante seu período na Williams. Lá, Ralf conseguiu conquistar seis vitórias, o que nunca aconteceria novamente com outra equipe. Depois de três anos na Toyota, Schumacher deixou o esporte para participar da DTM por mais cinco anos.

Oito anos após sua última temporada na DTM, Schumacher ainda não se arrependeu de sua aposentadoria. Enquanto seu filho David participará da Fórmula 3 em 2020, Ralf prefere ficar longe das corridas. “Agora, as corridas estão completamente para trás. Tudo já teve seu tempo em algum momento”, disse o alemão em conversa com a Bild.

Schumacher não descarta que ele volte a entrar em um carro, mas apenas por diversão. “A certa altura, você precisa aprender que não precisa mais ser competitivo, porque vai se fazer de bobo”, acrescentou o alemão.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy

 

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição