Após declarações do ex-piloto de Fórmula 1, Marc Surer sobre suas dúvidas sobre o talento de Mick Schumacher, o tio de Mick, Ralf, foi forçado a reagir. No Sport1.de, ele comentou sobre a realidade atual na Fórmula 1.
“Ele não tem talento? Como julgar isso? Não se pode falar de falta de talento. Acho a afirmação absolutamente supérflua”, começou Ralf Schumacher irritado. “Cada vez que ele entrou em uma nova categoria, ele foi cauteloso no início, aprendeu mais e no final da temporada ele atacou. É exatamente isso que ele está fazendo agora de novo na Fórmula 2, e por isso ele é naturalmente recomendado para um contrato na Fórmula 1”, continuou.
No entanto, Schumacher acredita que os jovens pilotos não têm uma vida fácil hoje em dia. Até por causa dos encargos financeiros que têm de suportar atualmente. “O dinheiro vai contra o talento. Não importa o quão talentoso alguém seja, se não puder pagar os testes, perderá para aquele que tiver mais dinheiro”. Finalmente, o ex-piloto de Fórmula 1 também fala sobre Max Verstappen. “Max teve sorte. Ele tem um super talento, mas também foi incentivado financeiramente”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Momento Velocidade 04/10/2020 – Collet vence e lidera a F-Renault; Mitsubishi Cup e entrevista com Massa:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.