A Ferrari está se recuperando de uma péssima temporada de 2020. Eles estão em uma disputa com a McLaren pela terceira posição entre as equipes este ano, e em Barcelona eles parecem ter vantagem sobre seus rivais. O piloto da Scuderia, Charles Leclerc ficou muito satisfeito com sua posição de largada na segunda fila na Espanha.
Nos dois últimos finais de semana, a Alpine parece estar lentamente se aproximando no pelotão intermediário. Mas Leclerc conseguiu superar Esteban Ocon no Q3. Com Perez caindo para P8, Leclerc estará ao lado de Valtteri Bottas no grid de largada no domingo.
“Sim, feliz com o dia de hoje. Acho que não havia muito mais que poderíamos fazer em termos de posição. Em termos de tempo talvez um pouco mais no último setor, mas eu não consegui juntar tudo, exceto isso, estou muito satisfeito hoje”, disse Leclerc à Sky Sports após a sessão.
“Tudo é possível, mas realisticamente será muito difícil. Em condições normais, não acho que possamos manter o terceiro lugar no campeonato, caso cheguemos lá em algum momento”, acrescentou Leclerc.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon