Pelo sexto GP consecutivo, a Red Bull conseguiu fazer o pit stop mais rápido. Durante o Grande Prêmio da Espanha, a equipe austríaca conseguiu trocar os quatro pneus de Max Verstappen em 1,90 segundos. Esse tempo chegou perto do pit stop mais rápido já feito na Fórmula 1.
Esse recorde também é detido pela Red Bull. A equipe de Milton Keynes conseguiu estabelecer o tempo de 1,82 segundo durante o Grande Prêmio do Brasil no ano passado. No circuito de Barcelona, os mecânicos da Red Bull estavam, portanto, a apenas oito centésimos de distância.
Já está claro que a equipe de Christian Horner e Helmut Marko domina no pit lane. Todos os quatro pit stops que a Red Bull fez na Espanha foram mais rápidos do que a concorrência, um feito excepcional.
1. Max Verstappen – 1.90 segundos – volta 21
2. Max Verstappen – 2.04 segundos – volta 41
3. Alexander Albon – 2.07 segundos – volta 17
4. Alexander Albon – 2.19 segundos – volta 39
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 14/08/2020 – GP da Espanha da F1: treinos e expectativas para a corrida:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.