Um bico novo mais curto não é a única mudança que a Red Bull fez antes do GP do Canadá. A equipe também terá algumas alterações no software e nos procedimentos em Montreal após o pit-stop caótico que tirou a vitória de Daniel Ricciardo em Mônaco.
O australiano ficou furioso depois da corrida em Monte Carlo, mas disse na quinta-feira: “Acho que garantir que não aconteça novamente é mais importante do que simplesmente esquecer”.
“Eu sabia que eles iriam encarar tudo com seriedade, mas recebi a garantia de que não acontecerá se estivermos naquela situação, então obviamente foi o que eu precisava e queria ouvir”.
É um fim de semana crucial para a Red Bull, com Ricciardo e Max Verstappen agora tendo o motor Renault atualizado que será exigido ao máximo nas longas retas do Circuito Gilles Villeneuve.
“Esta corrida vai nos mostrar como será o restante da temporada”, declarou Ricciardo à ‘Auto Motor und Sport’. “Se formos competitivos, poderemos lutar em qualquer pista”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.