Em 2021, as equipes de Fórmula 1 terão que simplificar o piso do carro para garantir que o pneu Pirelli não tenha problemas com o downforce extra. A Red Bull já está testando alguns conceitos de um novo piso para a próxima temporada, neste final de semana em Abu Dhabi.
Como as regras aerodinâmicas que deveriam vir no próximo ano foram adiadas até 2022, a Pirelli também teve problemas. O fornecedor italiano de pneus não levou em consideração que as equipes poderiam se desenvolver aerodinamicamente por mais um ano com os pneus atuais, e por isso pediu à Fórmula 1 que reduzisse algumas peças.
A parte que a Fórmula 1 quer que tenha menos força aerodinâmica é o piso, que deve ser simplificado pelas equipes em 2021. Isso, é claro, terá um impacto em todo o equilíbrio do carro, então as equipes ficarão felizes em testar isso um pouco antes. Por exemplo, a Red Bull já está testando algumas novas ideias no piso do carro de Alexander Albon, para que possam obter alguns dados para o próximo ano.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Nikita Mazepin é CANCELADO depois de vídeo no Instagram:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.