Categoria: F1
|
18 de julho de 2022 16:45

Relógio roubado de Leclerc ‘encontrado’ pela polícia italiana

O relógio caríssimo de Charles Leclerc que foi roubado por supostos fãs em Viareggio, na Itália, parece ter reaparecido. Pelo menos a polícia suspeita onde está o relógio. Os ladrões o venderam por uma miséria comparada ao preço real.

O relógio que custaria cerca de dois milhões de euros foi encontrado pela polícia napolitana. É o que informa o jornal italiano II Mattino. Eles acreditam que o relógio está atualmente na posse de um empresário espanhol. Este empresário teria pagado apenas 200.000 euros por ele. Uma soma insignificante, já que o valor do relógio Richard Mille seria cerca de dez vezes maior.

O jornal informa que os três ladrões inicialmente queriam vender o relógio por um milhão. Isso acabou sendo impossível, porque era claramente uma versão roubada. O fabricante suíço fez muito poucos desses relógios e o de Leclerc foi um presente com a assinatura oficial do piloto. Existem apenas alguns outros exemplares dele que têm a assinatura do legítimo proprietário. Ainda não está claro se o espanhol já está em contato com a polícia.

Não fica claro pela mensagem se os ladrões já foram pegos, mas a polícia local tem uma ideia razoável do que aconteceu. Os três ladrões teriam procurado por meses por um possível comprador, cada vez baixando mais o preço. Embora o preço final de venda fosse apenas um quinto do preço que eles queriam, e até mesmo um décimo do valor estimado, 200.000 euros ainda é uma quantia considerável para um simples roubo. A reportagem ainda afirma que os ladrões comemoraram com um luxuoso almoço após o furto.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.