Renault adia decisão de seu segundo piloto

Com Nico Hulkenberg contratado para a próxima temporada, Fred Vasseur, chefe da equipe Renault, deixou claro que não tem nenhuma pressa para confirmar o companheiro de equipe de Nico.

Na semana passada a Renault anunciou que Hulkenberg se juntará à equipe em 2017, com o importante papel de ser o piloto principal. Já o nome do seu companheiro de equipe permanece incerto.

Kevin Magnussen e Jolyon Palmer ainda têm esperança de se manterem na equipe, enquanto Esteban Ocon é outro nome que poderia estar na lista.

Todos os três podem ter que esperar para saber se conseguiram a vaga já que Vasseur disse que a Renault “deve adiar” essa escolha.

“Estamos conversando com muitos pilotos. Certamente, tendo assegurado a situação com Nico, ganhamos tempo. Agora podemos adiar a decisão do nosso segundo cockpit. Temos alguns jovens pilotos e novatos, é importante comparar seus desempenhos”.

A respeito de Magnussen, Vasseur disse que sua situação não mudou e que está muito perto de assinar o contrato: “Sua situação não mudou… são milímetros. Mas se você tem a caneta a milímetros do pape, o que deve fazer?”